SAEMBA - Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Trata-se de solicitação de fornecimento de certidão de qualquer natureza, podendo ser realizada por qualquer interessado, com o devido recolhimento das custas.
Presencialmente, através de solicitação por escrito na Coordenadoria de Atendimento, situada na Sede Administrativa da Autarquia dos Serviços de Água e Esgoto do Município de Bariri - SAEMBA, na Rua Sete de Setembro, n. 1043, no horário das 7h30 às 17h.
Documentação
Para a solicitação de certidão, é necessário portar documento pessoal com foto (no caso de pessoa física), ou contrato social e documento com foto do representante da empresa, incluindo procuração caso não seja um dos sócios (no caso de pessoa jurídica).
Apresentar requerimento junto com croqui da área, juntamente com a certidão de matricula.
Custos
R$ 28,90
Etapas do Serviço
1) Se locomover presencialmente até à Coordenadoria de Atendimento, na Sede Administrativa da Autarquia dos Serviços de Água e Esgoto do Município de Bariri - SAEMBA, portanto dos documento necessários.
2) Apresentar o requerimento de certidão (na hipótese de não possuir, a mesma poderá ser elaborada no local) e os documentos.
3) Recolher as custas necessárias, e apresentar o comprovante de pagamento;
4) o processo de solicitação tramitará pelos setores responsáveis, e depois será comunicado, por telefone, ao interessado para vir retirar sua via da certidão.
Requisitos
1. Documentação necessária;
2. Pagamento da tarifa de expediente.
Prazo para Atendimento
O atendimento é realizado em até 10 (dez) dias úteis, conforme art. 75, da Lei Orgânica do Município de Bariri.