SAEMBA - Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Presencialmente, através de solicitação por escrito na Coordenadoria de Atendimento, situada na Sede Administrativa da Autarquia dos Serviços de Água e Esgoto do Município de Bariri - SAEMBA, na Rua Sete de Setembro, n. 1043, no horário das 7h30 às 17h.
Documentação
Emplacamento (a ser retirado no setor de obras - numeração do imóvel)
Escritura pública de venda e compra, contrato de financiamento ou compromisso particular de compra e venda;
Após trazer os documentos solicitados, será feito uma vistoria no local.
Em seguida deverá ser feito o recolhimento da taxa e assinatura do requerimento. Para a realização do serviço o requerente deverá previamente efetuar a construção do padrão (Caixa UMA – Unidade de Medição de Água e hidrômetro no local da construção) e caixa de esgoto na calçada
Requisitos
Trazer a documentação necessária e realizar a construção do cavalete (Caixa UMA – Unidade de Medição de Água e hidrômetro no local da construção) e caixa de esgoto na calçada.
Prazo para Atendimento
Após o pagamento, é pedido até 30 dias úteis para finalizar o atendimento.
Forma de Acompanhamento
Através do telefone (14) 3662-9413 ou presencialmente.