Ir para o conteúdo

SAEMBA - Bariri e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
SAEMBA - Bariri
Carta de Serviços
Atualizado em: 06/05/2024 às 17h41
Alvarás, Certidões e Licenças
Requerimento de certidão de diretrizes
A Certidão de Diretrizes é documento exigido para a aprovação do projeto do empreendimento/loteamento.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

Via requerimento que deverá ser protocolado junto a coordenadoria de atendimento do SAEMBA. Na sede administrativa sito à rua Sete de setembro, 1043, centro.
Documentação
• 01 via do requerimento devidamente preenchida;
• 01 cópia do projeto urbanístico devidamente assinado pelo proprietário e responsável pela obra, contendo número de unidades habitacionais, tamanho dos lotes (por metro quadrado) e localização da área no município. Na ausência deste, apresentar 01 cópia do levantamento planialtimétrico, com número de unidades habitacionais previsto e localização da área no município, bem como a especificação da categoria de uso e ocupação de solo.
• 01 cópia simples da cédula de identidade (RG) e cadastro de pessoa física (CPF) do proprietário do imóvel e do representante legal (quando houver);
• 01 cópia simples da matrícula ou transcrição do imóvel emitida pela cartório de registro de imóveis a menos de 6 (seis) meses;
• 01 cópia simples do CNPJ, quando pessoa jurídica;
• 01 cópia simples do contrato social, quando pessoa jurídica;
• Procuração concedendo poderes para o procedimento caso o pedido seja protocolado por pessoa que não responda como proprietário.
Custos
Deverá ser recolhida a taxa de expediente no valor de R$ 28,90 por requerimento.
Etapas do Serviço
1. Solicitação mediante o protocolo (requerimento e demais documentos);
2. Encaminha-se para a diretoria técnica e de planejamento para análise e estudo;
3. Se necessário a diretoria técnica e de planejamento solicitará as correções cabíveis;
4. É expedida a certidão de diretrizes.


 
Requisitos
Protocolar o requerimento anexado à documentação necessária.
Prazo para Atendimento
Até 10 dias úteis.
Forma de Acompanhamento
Via telefone (14) 3662-9413 ou presencialmente junto à sede administrativa.
ATENDIMENTO:
Das 7:30h à 17:00h
Serviço relacionado a secretaria:
Coordenadoria de Atendimento
Coordenadoria de Atendimento
Vivian Natali de Jesus
ATENDIMENTO:
07h30 às 17h
TELEFONE:
(14) 3662-9413
ENDEREÇO:
Rua Sete de Setembro, n. 1043
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia