Clique aqui e consulte nossas políticas.
SAEMBA - Bariri
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2023
FINANÇAS
Tarifas 2023: Nova tabela de valores para os serviços prestados pelo Saemba entra em vigor em fevereiro
AVALIAR
receba notícias
No próximo mês, entra em vigor o decreto n.º 5. 874 /2022 que define o reajuste dos valores das Tarifas de Água e Esgoto e dos Preços Públicos dos Demais Serviços prestados pela Autarquia Municipal dos Serviços de Água e Esgoto do Município de Bariri - SAEMBA.
O decreto, publicado em 28 de dezembro de 2022 pelo Prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho, apresenta as tabelas de valores que estão anexas a essa publicação e podem ser consultadas a qualquer momento por quem possa interessar. Além de valores fixos para faixa de consumo de 0 a 10 m³/mês para as categorias Residencial e Comercial, sendo R$20,64 e R$32,69 respectivamente, a determinação restabelece a cobrança para os prédios a serviço do Município de Bariri com o valor mínimo de R$40,88 para o consumo de água. Os demais serviços prestados pela autarquia possuem preços invariáveis entre as categorias e serão aplicados às contas vencíveis a partir de 1º de fevereiro de 2023.
Um dos principais serviços solicitados, a ligação ramal água calçada (quando o cano do ramal está instalado até a calçada), terá o valor de R$203,63. Já a emissão e impressão de segunda via de conta no escritório da autarquia sucederá à cobrança de R$3,08 na fatura seguinte ao mês em que houver a solicitação.

Autor: Assessoria de Comunicação do SAEMBA
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024